Ovos decorados para a Páscoa

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, amigas e amigos! Já começaram a pensar na decoração de Páscoa? Vamos entrar no clima, então! Vejam que fofos esses ovinhos comuns decorados de tudo quanto é jeito. Com base nessas ideias, dá pra soltar a criatividade e inventar vários enfeites diferentes.

Uma dica legal é fazer um furinho para esvaziar o ovo. Isso evita acidentes desagradáveis, ainda mais se houver “coelhinhos” curiosos e sapecas na casa de vocês. Quem quiser caprichar mesmo pode usar esse mesmo furo na casca para colocar chocolate derretido lá dentro. Inspirem-se e mãos à obra!

ovinhos1

Fotos: bhg.com

Ovos pintados com canetinha ou tinta. Uma dica que pode servir para várias dessas ideias é colocar o ovo encaixado num rolinho de papel higiênico para deixá-lo de pé, como na segunda foto.

 

ovinhos2

Fotos: bhg.com

Fácil demais, né, gente? Um pedaço de renda ou fita já deixa o ovinho um charme! Para fazer o modelo da direita é só passar cola no ovo e fazer um caracol com a lã.

 

ovinhos3

Fotos: bhg.com

Adesivos, recortes de papel colorido ou confetes que sobraram do Carnaval também são ótimas matérias-primas.

 

ovinhos4

Foto: lovelyindeed.com

Nesse caso, a arte foi feita com fitas adesivas decoradas. #amei

 

ovinhos5

Fotos: bhg.com

000000000000000000000000Botões colados também são uma boa opção. E que fofura esses ovos-coelhinhos com carinha com chapeuzinho e orelhinha de feltro!

 

ovinhos6

Fotos: asubtlerevelry.com

Ovinhos personalizados com o rosto de cada integrante da família. Muito original! É só imprimir fotos com tamanho apropriado, cortá-las e fazer a colagem.

 

ovinhos7

Fotos: asubtlerevelry.com

Simples e charmosos, ovos decorados com flores e ramos. Dá para amarrá-los com barbante, sisal, lã, fita...

 

ovinhos8

Fotos: poppytalk.com

Vejam que ideia incrível: esvaziar e decorar ovo, depois colocar uma mensagem de Páscoa dentro dele. Uma surpresa especial para os convidados!

Curtiram? Comentem!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo