Panelas com tecnologia de ponta

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Inovação no modo de cozinhar

Barro, ferro, alumínio, pequenas, grandes ou industriais. Não importa o material, a panela é sempre um dos objetos imprescindíveis na cozinha.

A correria do dia a dia, na maioria das vezes, obriga as pessoas a prepararem as receitas rapidamente e para que isso seja possível, empresas investem em pesquisa e inovação para apresentar novos produtos e mostrar que panela nova também faz comida boa.

panelas Royal Prestige

Recentemente chegada ao Brasil, a Royal Prestige oferece produtos duráveis, com design sofisticado que trazem praticidade à cozinha. As panelas são feitas com cinco camadas de metal, sendo a última de aço cirúrgico inoxidável, impedindo que resíduos e sujeiras acumulem e causem contaminação durante a preparação dos alimentos.

As panelas são vendidas em conjunto ou separadamente com garantia de 50 anos. Assim como no exterior, a Royal Prestige comercializa seus produtos pelo sistema venda direta em sua página na internet.

Panela Duetto

As panelas Duetto (acima), além de um luxuoso design, têm bicos nas laterais e furinhos nas bordas das tampas de vidro temperado que funcionam como escorredor. Os produtos possuem espessura de 1,7 mm, têm fundo Ultrabase, que não deixa deformar e facilita a limpeza, e o revestimento Expert Pro, com camadas reforçadas que proporcionam durabilidade e resistência.

Um dos destaques fica com o indicador de temperatura Thermospot presente nas frigideiras, que avisa exatamente quando estão prontas para o preparo dos alimentos. As panelas da linha Duetto podem ser compradas separadamente ou em duas opções de conjuntos: um com cinco peças e outro com sete, que inclui a panela de pressão.

Continuação - Modelos de panela

A linha Professional (acima) oferece tecnologia profissional e pode ser usada em qualquer tipo de fogão. O revestimento antiaderente Prometal Pro é elaborado com partículas nobres, incluindo safira, o que o torna resistente ao uso de utensílios metálicos. O fundo das panelas é feito de aço inox, bem como os cabos, alças e puxadores. Porém, os últimos três são revestidos em silicone para isolar o calor e facilitar o uso. As tampas também são de vidro temperado, com sistema que libera o vapor evitando que elas embacem. A frigideira desta linha também vem com o indicador Thermospot.

Panela Tramontina Alex Atala

O chef Alex Atala e a Tramontina se uniram e assinaram a edição especial da linha Trix. Com três camadas: inox + alumínio + inox, distribui uniformemente o calor reduzindo o tempo de preparo e economizando gás. A Trix traz três versões de caçarola, dois caldeirões, duas frigideiras e uma cozi-pasta, que são vendidas separadamente. Veja também as opções de panelas elétricas.

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo