Ambientes decorados com móveis de fibras

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Veja opções para aplicar em sua casa

O terraço decorado pela arquiteta Clélia Regina Ângelo preza o conforto para receber os amigos, além de ser um espaço relaxante.

A decoração foi toda composta por móveis de fibras naturais: mesa de centro, luminárias, bancos, sofá, painel e chaises.

Móveis de Fibras

Os móveis e objetos usados para decorar o ambiente são opções sustentáveis.

Móveis de fibras no lounge do escritório

Com o intuito de quebrar paradigmas, a designer de interiores Luci Rosset usou móveis e acessórios de fibras naturais para decorar uma área interna da casa, o lounge do escritório.

A designer optou por móveis trabalhados em fibras. Você pode notar que as duas chaises na foto à direita combinam com o criado mudo e cada peça tem dois tons de fibras.

Móveis de fibras no living de campo

Neste projeto, a arquiteta Deborah Roig usa mobiliário rústico e privilegia soluções sustentáveis, como a lareira ecológica.

Móveis de Fibras em living de campo

Deborah utiliza estampa étnica no tecido das almofadas, que contrasta com peças amarelas. As poltronas de fibras naturais com estofado branco dão um charme especial à decoração.

Móvel de fibras no loft

Os arquitetos Luciana Tomas e Leôncio Pedrosa desenvolveram um loft com ar urbano e praiano para um jovem executivo. A cadeira de fibra natural faz parte do toque praiano no ambiente.

Integração da varanda com sala de estar

Reforçando o critério de sustentabilidade, a arquiteta Monique Granja decorou o espaço integrado com sofá e pufes de fibras, além de aproveitar os materiais de demolição.

Veja como conservar as fibras naturais e conheça as diferenças entre a fibra natural e a sintética.

Tags:

Comentários


  • 9 de janeiro de 2011 às 00:00
    Adoráveis os ambientes compostos com móveis de fibra... Dão um ar de leveza e convidam ao descanso com conforto. Amei!
  • 9 de janeiro de 2011 às 00:00
    Gostaria de saber quais lojas vendem móveis de fibra natural na internet.
  • 9 de janeiro de 2011 às 00:00
    ..................FUI VENDEDOR DE MÓVEIS, DECORADOR DE AMBIENTES, E HOJE SOU MONTADOR DE MÓVEIS........MAS GOSTARIA DE SABER SE HA POSSIBILIDADE DE EU SER UM REPRESENTANTE DESTA EMPRESA, POIS EU ADORARIA VENDER ESSE OBJETOS DE FIBRAS, POIS SÃO DE ALTA DURAÇÃO, DECORATIVOS, LUXUOSOS, E DE CAUSAR INVEJA A QUALQUER UM....(CONHEÇO PREDIOS AONDE ESTA QUASE PRONTO, E SE POSSIVEL DECORAR UM DELES COM ESSES MOVEIS, E VENDE-LOS, LUCRO PARA VCS E PARA MIM....ABRIGADO.
  • 9 de janeiro de 2011 às 00:00
    Gostaria de saber quais são os tipos de fibras que são usados nesses móveis, porque tem tanta coisa moderna que a gente desconhece! Eu conheço apenas o bambu e outros mais antigos.Sou apenas uma dona de casa que gosta desses assuntos, e lhes parabenizo pelas ideias que estão apresentando.
  • 9 de janeiro de 2011 às 00:00
    Prezados

    Adoro móveis de fibra naturais, além de sustentáveis, são charmosos e cabem em vários ambientes. Sou adepta deles, para composição de ambientes.
    Grata,
    Tânia
Ir para o topo