Como aproveitar os cantos da casa

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá pessoal, uma ótima semana!

Hoje eu trouxe mais dicas para quem precisa economizar espaço na decoração da casa. Pesquisei ideias criativas de como aproveitar os cantos. Isso mesmo, aqueles cantinhos que muitas vezes são desprezados... Eles podem virar estantes, armários, home offices e muito mais.

Tenho certeza que, depois deste post, vocês vão olhar para os cantos da casa com mais carinho, rs, como um território de possibilidades. Cliquem nas imagens para ampliá-las.

Fotos: apartmenttherapy.com

Fotos: 1 - freshhomeideas.com; 2 - apartmenttherapy.com

Fotos: apartmenttherapy.com

Fotos: apartmenttherapy.com

Fotos: gapublications.com

Fotos: 1 - apartmenttherapy.com; 2 - overstock.com

Fotos: 1 - kosion.com; 2 - apartmenttherapy.com

Essas gavetas bárbaras são fabricadas pela empresa norte-americana Blum. A boa notícia é que ela tem representação no Brasil, fica na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Mais informações no site www.blum.com/br.

Fotos: apartmenttherapy.com

Foto: lojaskasalar.com.br

Uma opção que eu acho bem bacana é o canto alemão. Esse acima, Canto Alemão Hannover, está à venda nas Lojas Kasalar. É possível escolher a cor da madeira e o tecido do estofado.

E então, dá ou não dá pra aproveitar bem os cantinhos? E já que estamos falando em economia de espaço, vejam também opções de home office retrátil, que praticamente desaparece quando não está sendo usado.

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários


  • 13 de março de 2012 às 17:22
    Olá! Gostaria do email de contato de vcs. Obrigada!
    • 15 de março de 2012 às 20:23
      Olá Laís, tudo bem? Meu e-mail é blogdabbel@gmail.com. Beijocas!
Ir para o topo