Como decorar o espaço em torno da televisão

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá pessoal! Hoje eu trouxe dicas de como decorar o cantinho da televisão, mais especificamente o espaço ao redor do aparelho. Vamos combinar que mesmo as TVs mais modernas não ficam exatamente charmosas na composição dos ambientes, né?  E às vezes a gente perde um espação ou até a parede inteira por causa do “trambolho” que só fica ligado em parte do tempo. Vejam propostas que acabam com essa limitação!

styleathome.com via Apartment Therapy

Televisão pendurada numa superfície com papel de parede, pode? Pode! Só cuidado com o uso de cores escuras que brigam com preto, como azul marinho e marrom.

 

domesticfashionista.com

domesticfashionista.com

Neste caso, além do papel de parede, os moradores criaram uma galeria em torno da TV.

 

Nancy Mitchell/ Apartment Therapy

Minette Hand/ Apartment Therapy

Para quem acha que a galeria deixa a parede da TV visualmente poluída, uma opção é decorar com apenas alguns quadros em volta do aparelho.

 

Winkie Visser /Apartment Therapy

Aqui, as plantinhas é que dão o tom. Achei muito harmônica a composição com a parede grafite, o rack e a prateleira claros, o panô pendurado, alguns objetos decorativos e os vasinhos.

 

hemtrevligt.se via Apartment Therapy

Colocar a TV num cantinho entre livros, neste caso dispostos em prateleiras e no rack, é uma boa alternativa de não desperdiçar espaço para organização na sala.

 

1 – sunset.com via Apartment Therapy; 2 - mydomaine.com via Apartment Therapy

Já que o aparelho de TV não é nenhuma beldade, uma opção interessante é escondê-lo num armário ou nicho com portas enquanto estiver desligado. #ficaadica

Curtiram as ideias? Comentem!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo