Como fazer uma cabeceira romântica com flores

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal! Hoje vou dar uma dica superlegal para quem tem um modelo de cama sem cabeceira e curte elementos românticos na decoração. É o passo a passo de como criar uma cabeceira alternativa com flores artificiais.

sweetteal.com

O resultado é uma peça linda, original e fácil de fazer. Pense na paleta de cores ideal para o seu quarto, e mãos à obra!

 

sweetteal.com

Para fazer a cabeceira, você vai precisar de:

. Flores artificiais nas cores desejadas. A quantidade depende da altura, da largura e da distância entre os módulos verticais da cabeceira. A blogueira do Sweet Teal usou seis buquês com 12 flores em cada;

. Alicate (caso precise cortar a haste das flores);

. Pistola de cola quente;

. Fio de nylon;

. Tesoura;

. Ganchinhos (um para cada módulo vertical da cabeceira). Sugestão: usar mini ganchos adesivos transparentes ou um mini suporte adesivo para fios;

. Fita adesiva transparente.

 

Passo a passo

sweetteal.com

sweetteal.com

sweetteal.com

Passe cola quente ao redor do fim do cabinho de uma flor e no centro das pétalas de outra. Encaixe as duas partes e pressione para fixá-las.

 

sweetteal.com

Continue o processo até atingir a altura desejada. Quando terminar um módulo, comece outro. A blogueira fez sete módulos para uma cama “queen”, mas a quantidade pode variar.

 

sweetteal.com

Ao terminar os módulos, coloque um ganchinho na parede para pendurar cada um. Amarre um pedaço de nylon na haste das flores do topo e prenda os fios de nylon nos ganchinhos.

 

sweetteal.com

A blogueira ainda usou fita adesiva para prender a base inferior dos módulos na parede, sendo que os travesseiros escondem essa fita.

Quem amou levante a mão!

Beijocas estaladas!

Fonte: sweetteal.com

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo