Corações na parede levam romantismo aos ambientes

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe ideias de decoração para os românticos de plantão (até rimou <3). São diferentes maneiras de fazer o grande símbolo do amor – o coração - na parede. No geral, propostas simples e de baixo custo. Inspirem-se!

1 - Andrew Howard Interior Design via decorpad.com; 2 - Derek Swalwell Photographer via decorpad.com

Fotos dispostas em formato de coração podem ser montadas num painel ou diretamente na parede com durex. À direita, uma ótima ideia para decoração de home office: coração de post its.

 

homeyohmy.com

Coração geométrico feito com fita adesiva. Fica legal com fita estampada, colorida lisa ou mesmo fita isolante comum. Ao lado, a composição em etapas para ficar mais fácil de copiar.

 

1 - houseandhome.com via decorpad.com; 2 - honeybeevintage.com

 Dois exemplos em que os enfeites de coração fazem o papel de cabeceira. À esquerda, formado por um cordão de led, e ao lado, uma espécie de cortininha que pode ser montada com um pedaço de madeira ou caninho de metal, nylon e papéis coloridos.

 

1 - handmadecharlotte.com; 2 - ontobaby.com via decorpad.com

Ai, gente, que graça esse coração feito com preguinhos e barbante amarelo. Amei! O enfeite de pregadores com estrutura de arame não está na parede mas também poderia ser usado como quadrinho.

Curtiram? Comentem!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo