Cristina Barbára abre o Quarto da Jovem Vaidosa

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

A designer de interiores participa pela quarta vez da Casa Cor.

A designer de interiores Cristina Barbára abre as portas do projeto "Quarto da Jovem Vaidosa" na 24ª edição da Casa Cor.

Com um toque contemporâneo underground, fashion, unido com estilo vintage, o quarto reuni o melhor de todas as épocas com peças únicas e vibrantes e conceito branco sobre branco. A cama é de madeira cortada a laser, como os espelhos, inspirados na antiguidade.

Cristina Barbára está sempre preocupada com a iluminação cenográfica dos ambientes. No "Quarto da Jovem Vaidosa", essa marca pode ser encontrada no globo espelhado localizado no closet e nas pastilhas com purpurina prateadas preenchidas com fio de fibra ótica que proporciona iluminação diferenciada para dia e noite. Essas pastilhas foram aplicadas sobre a estrutura de madeira a dar forma ao ondulado.

Há 15 anos no mercado a designer de interiores Cristina Barbára tem o escritório Barbara & Purchio e conta com 19 profissionais. Conheça mais sobre a designer de interiores Cristina Barbára e seus projetos no Programa Bbel Um Estilo De Vida.

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo