Dicas para decoração de lavabo

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Clássico ou moderno, colorido ou não, o lavabo também merece um toque especial

Eles recebem visitas e geralmente estão localizados próximo à entrada social. Junto com o hall de entrada tem a função de cartão de visita, mas por serem pequenos, geralmente são os últimos a serem lembrados na hora da decoração. Veja dicas para fazer bonito na hora de decorar um lavabo.

Não existe uma regra, sempre é preciso analisar o projeto arquitetônico completo da casa ou comércio e não somente do ambiente isolado. No lavabo acima, a torneira de teto é o destaque. A peça tem design exclusivo da arquiteta Samira Jarouche. Com cores contrastantes, como o preto e amarelo, a decoração deste lavabo, de 2,70 m², refletiu a identidade dos clientes.

Alguns truques que dão a sensação de amplitude, como a utilização de espelho e tonalidades claras, são bem interessantes e podem ser aplicados sem medo. Para dar a ilusão de extensão e profundidade, vale também aplicar alguma cor que combine com as peças em apenas uma das paredes. Neste lavabo de 2m², a cuba e o vaso sanitário em inox marcam a sofisticação do ambiente.

Design foi o ponto de partida para esse lavabo de 2,30 m². Projeto que ganha evidência com tons escuros em contraste com piso claro, deixando o ambiente mais autêntico. Destaque para torneira bambôo.

Neste lavabo de 2m², com conceito mais urbano, há a utilização de tonalidades mais escuras com frases adesivadas do filme Matrix. Criação de acordo com as preferências estéticas e estilo de vida de um jovem casal.

Veja mais projetos de decoração de lavabo .

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo