Estantes vazadas com design contemporâneo

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, amigas e amigos! Outro dia eu fiz um post mostrando estantes que dividem ambientes, vocês viram? É uma ótima alternativa para espaços pequenos no lugar de paredes ou biombos, pois delimitam ambientes sem interromper a comunicação entre eles, além de acomodar objetos.

Hoje eu trouxe dois exemplos de estantes vazadas com design contemporâneo que a equipe do Blog da BBel conferiu na feira de decoração austríaca Wohnen & Interieur 2017. As marcas são estrangeiras mas as fotos podem servir como inspiração para projetos realizados com as empresas ou profissionais de sua confiança aqui no Brasil.

Mariana Raphael/ Blog da BBel - Wohnen & Interieur 2017

Mariana Raphael/ Blog da BBel - Wohnen & Interieur 2017

Não é demais esse modelo formado por nichos irregulares apoiados uns nos outros? Achei a proposta ousada e muito original. Fora que a paz transmitida pela natureza foi trazida pelos vãos para dentro do ambiente.

 

Mariana Raphael/ Blog da BBel – stand Faulmann & Faulmann - Wohnen & Interieur 2017

Mariana Raphael/ Blog da BBel – stand Faulmann & Faulmann - Wohnen & Interieur 2017

Aqui temos salas divididas por essa estante com prateleiras irregulares e vãos bem espaçados, que permitem ampla visibilidade entre os lados. Os arquitetos optaram por manter um mesmo padrão inclusive cromático na decoração dos dois lados, tamanha a comunicação entre eles.

Curtiram os achados austríacos? Comentem!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo