Living com decoração cosmopolita

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Mudança de mobiliário e objetos de decoração transformam o imóvel

Sala com janela grande, sofá claro, poltrona barroca

Edu Pozella

Quarentão com cara de vinte, essa expressão resume perfeitamente a transformação que a arquiteta Deborah Roig fez neste apartamento de 280m², localizado em São Paulo, na agitada região dos Jardins.

Moradora não dispensou o contato com a natureza. "Estar cercado de verde nos acalma e recarrega nossa bateria do stress da cidade grande, e ainda nos remete às boas lembranças da infância", conta a arquiteta.

Na decoração predominam os elementos contrastantes e cosmopolitas. Nos ambientes há espaços para armazenar objetos da família que contam história e que foram adquiridos recentemente com muito critério.

Sala de estar

Edu Pozella

No living, a secretarie do séc. XIX e uma vasta coleção de caixinhas de prata convivem em total harmonia com as peças de design moderno que trazem personalidade, cor e vivacidade para o projeto. "É surpreendente olhar um tamborete cromado ao lado do par de poltronas barrocas douradas estofadas com veludo berinjela", diz Deborah.

Sala de jantar

Edu Pozella

Um quadro com dedicatória de Flávio Carvalho, um lustre Bacarat e um portal bisotado da antiga fazenda da família, também foram aproveitados na decoração do living e sala de jantar.

Veja agora esse
living com tons de azul e cinza.

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo