Marília Veiga apresenta o Loft do Cineasta Consagrado

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Inspire-se no espaço da designer na Casa Cor 2010

O "Loft do Cineasta Consagrado" é uma homenagem da designer de interiores Marília Veiga ao cineasta Fernando Meirelles e marca a sua 15ª participação na Casa Cor. Este ano a designer inspirou-se em sua paixão pelo cinema para decorar um ambiente de 65 m2 de conforto, harmonia e claro, sustentabilidade.

A inovação está presente no projeto através do sistema de segurança utilizado, como visto em filmes. A fechadura faz a leitura facial, ou seja, o equipamento registra até 200 mil acessos, lê a posição dos olhos, boca ou nariz e permite a entrada que de quem tem cadastro em seu banco de dados.

Loft do cineasta consagrado por Marília Veiga

Quanto a sustentabilidade foi aplicado no piso do loft, madeira de demolição que proporciona junto à iluminação um efeito aconchegante ao ambiente decorado. Além disso, foram usados recursos para automatização de áudio e vídeo, ou seja, as centrais de iluminação estão conectadas a sensores de presença, luminosidade ou timmers que são controladas através do Ipodtouch ou Iphone.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da designer Marília Veiga assista a entrevista que concedeu ao Programa Bbel Um Estilo de Vida.

Veja a planta interativa de outro projeto da designer de interiores Marília Veiga. Tenha boas ideias!

Tags:

Comentários


  • 28 de junho de 2010 às 00:00
    marilia adorei sua entrevista, vc estava otima. parabens. bj valeria pocetti
  • 30 de julho de 2010 às 00:00
    adorei esse estilo , gostaria de informações sobre curtinas obrigada
    claudia
  • 27 de agosto de 2010 às 00:00
    oi fiz uma casa e estou sem ideia para decoração,vc poderia me ajudar,se for preciso tenho fotos da sala enfim da casa e posso esta enviando para vc,me ajude.obrigada ROSE
  • 14 de fevereiro de 2011 às 00:00
    Olá estou perto de receber a minha casa e estou sem ideias para decorar
  • 20 de agosto de 2011 às 00:00
    Fabricamos Lustres em Cristal Asfour estamos a disposição
Ir para o topo