Móveis coloridos em ambientes inspiradores

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, amigas e amigos! Móveis coloridos podem compor a decoração de qualquer ambiente. Vale, sim, misturar as cores de acordo com o gosto dos moradores. Aliás, a graça é essa. Vejam projetos de decoração descolados, alegres e charmosos!

Lojas KD

A combinação das cadeiras roxas com os detalhes em tons de verde deixa o ambiente descontraído. Projeto da designer de interiores Karen Goulart.

 

Divulgação Casa Cor 2011

A estante vazada laranja, estilo cobogó, faz a divisão de ambientes de forma descontraída. Projeto da arquiteta Adélia Estevez.

 

Divulgação / Casa Cor 2014

A ampla sala de jantar ganhou toque despojado com a combinação de lustres e armários amarelos. Projeto dos arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salamana.

 

Lojas KD

A cabeceira e o armário no mesmo tom de azul proporcionaram leveza ao quarto rústico.  Projeto da designer de interiores Karen Goulart.

 

Leandro Farchi

Verde, azul e laranja compõem a decoração do mesmo ambiente de forma moderna e sútil. Projeto da decoradora Sueli Cardoso e da designer de interiores Claudia Poltronieri.

 

Sila Costa

A cozinha em candy colors combina a bancada salmão com a cristaleira azul-turquesa. Projeto da arquiteta Andréia Carla Medice.

 

Lojas KD

A cômoda e o criado-mudo vermelhos decoram o clássico quarto de bebê.  Projeto da designer de interiores Karen Goulart.

 

Divulgação / Casa Cor 2014

Neste ambiente, diferentes tons de verde harmonizaram perfeitamente com a madeira escura. Projeto da arquiteta Carolina Mindelo

 

Divulgação / Casa Cor 2014

Este espaço gourmet marcado pela utilização de tons vibrantes é um exemplo de combinação harmoniosa. Projeto da arquiteta Adriana Codá. 

 

Divulgação / Casa Cor 2014

A cozinha contemporânea é composta por diversos tons de azul, que formam uma agradável paleta de cores. Projeto das arquitetas Mariana Abdala e Amanda Vilela.

 

Lojas KD

O aparador rosa levou ainda mais charme ao quarto de duas jovens. Projeto da designer de interiores Karen Goulart.

 

Divulgação / Casa Cor 2014

Vermelho, laranja e amarelo se complementam na decoração do escritório. Projeto das arquitetas Kika Chroniaris e Juliana Lyra.

 

Divulgação / Casa Cor 2014

A estante em zig zag com tom de pitanga afirma o clima moderno do ambiente. Projeto das arquitetas Ana Luiza Menezes e Fernanda Amaral.

 

Divulgação / Casa Cor 2014

A decoração prática e funcional foi marcada pela utilização da cor vermelha. Projeto da arquiteta Inés Amorim.

Gostaram da seleção? Comentem!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo