Papéis de parede criativos

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Conversa ao pé do ouvido

Se existe uma solução prática na hora de decorar é usar papel de parede. Hoje em dia, com a era digital, existem estampas diversas para todos os estilos, basta saber exatamente qual é a estampa que te agrada e que você deseja ver diariamente, depois combinar essa estampa com cores e mobiliários criando uma atmosfera própria, com personalidade.

Papel de parede deixou de ser caro. Hoje é possível encontrar a preços variados sem pesar no bolso. É uma boa opção para quem quer renovar o ambiente sem precisar passar pela bagunça da pintura.

Para quem gosta de estampas, deve pensar apenas que estampas muito grandes dão a sensação de diminuir o espaço, por isso caso você queira revestir um quarto pequeno ou banheiro, procure usar um papel com estampas menores. E por falar em banheiros, eles também podem ser revestidos com papel de parede desde que sejam vinílicos para proteger contra respingos e vapor d''agua.

Usar listras na parede também provocam efeitos ilusórios interessantes. Listras verticais dão a sensação de aumentar o pé direito do ambiente, já as verticais, parecem aumentar a pare, ampliando aquele local... e por aí vai.

Minha dica é ter cuidado ao escolher a sua estampa para não enjoar!  Separei algumas imagens lindas e endereços na web que podem servir de inspiração:

Da Grahaw & Brown

Grahaw & Brown

Tricia Guild

Marimekoo

Beijocas estaladas,

Bebel

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo