Qual a melhor cuba para banheiro e lavabo

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, amigas e amigos. Que tal renovar o visual do banheiro ou lavabo sem grandes alterações estruturais? Apostem em uma nova cuba! Não importa o modelo, tamanho ou cor, essas peças trazem sofisticação, beleza e modernidade ao ambiente.

No mercado podemos encontrar cubas nos formatos: arredondado, quadrado, retangular e oval; e nos seguintes materiais: louça, vidro, resina, pedra cerâmica, inox, madeira, materiais sintéticos ou marmagloss.

Cuba no banheiro

Sérgio Vergara

Atenção!

A altura padrão da cuba + bancada é de 90 cm.

ENTRA A GALERIA!!! Tipos de CUBA PARA BANHEIRO E LAVABO

O que deve ser levado em conta ao escolher a cuba?

O espaço da bancada e as cores da peça são fatores fundamentais na hora de escolher as cubas. É preciso analisar, primeiramente, qual é o espaço disponível para a bancada e o tamanho da cuba que será instalada.

Limpeza

Limpeza cuba quadrada

Shutterstock - Photographee.eu

As cubas arredondadas são mais fáceis para manter a limpeza, ao passo que as cubas quadradas, apesar de serem mais arrojadas, demandam mais atenção para a manutenção, pois as bordas podem acumular mais sujeira.

Dica esperta

Aposte em cubas com cores diferentes apenas em lavabos e os modelos com tons neutros, como branco, gelo e bege para o banheiro da casa. Isso porque, com a lavagem das mãos e o uso de pastas de dente, as cubas coloridas podem manchar.

As dicas foram úteis? Veja outras informações sobre cubas para banheiro e lavabo.

Beijocas estaladas!

Fonte: Consultora da Telhanorte, a designer de interiores Lorenza Bruneli; e Edison Luiz Anholon, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Deca.

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo