Como usar fotos na decoração do Dia das Mães

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal! Como estão os preparativos para o Dia das Mães? Hoje eu trouxe ideias de decoração com fotografias de família. A proposta é encher a casa de imagens que tragam lembranças especiais relacionadas à maternidade. Tem como a mami não se emocionar com uma homenagem dessas? Acho que não.

bhg.com

A mesa do almoço ganha um brilho especial com fotografias, é só escolher um suporte. Amei a ideia de criar flores com forminhas de doces para colar pequenas fotos. Aliás, a combinação entre flores e fotos é simplesmente perfeita para o Dia das Mães.

 

bhg.com

Maneiras supercriativas de expor as fotos na decoração. À esquerda, num suporte feito com as próprias fotografias encaixadas a partir de cortes no centro das bordas. À direita, dentro de potes de vidro. Um charme!

 

Mariana Raphael/BBel

Que tal uma árvore de surpresas com fotografias, cartinhas e enfeites?

 

1 - ourhollydays.com; 2 - bustedbutton.com

Um varal de fotos sempre cai bem, seja diretamente na parede, seja numa moldura sem uso. Álbuns de fotografia também são formas de exibir as fotos nos ambientes. Dica: além das fotos, vocês podem pendurar desenhos da criança para a mamãe.

 

thekitchn.com via Apartment Therapy

A proposta é impactar? Imprimam cartazes grandes com fotos da mamãe e coloquem no ambiente do almoço. Dica: além de fixar o material, a fita isolante serve como moldurinha improvisada.

 

bhg.com

Presentes também podem ser usados na decoração temática. Uma ideia é incrementar embalagens com fotos, a outra é gravar um CD para a mamãe e deixar a caixinha aberta com o encarte aparecendo. Imaginem a emoção de acordar e encontrar esses mimos pela casa.

Curtiram as dicas? Comentem!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo