Glitter na decoração do Réveillon

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, amigas e amigos! Passaram bem o Natal? O meu foi ótimo com a família. Hoje eu já trouxe ideias de decoração para a ceia de ano novo, especialmente pra quem deseja entrar em 2017 com muito brilho. Mas muito meeesmo, rs. Aproveitem a data para usar e abusar do glitter, pois esse pozinho ilumina o astral de qualquer festa.

anastasia-marie.com

Com simples potes/garrafas de vidro e um punhado de glitter dá pra criar lindos suportes de velas e vasinhos para enfeitar a mesa. No primeiro caso, é só salpicar o pozinho brilhante no fundo do pote e colocar a velinha em cima. Já na garrafinha, o glitter pode ser misturado na água. Fica lindo!

 

1 - thesweetestoccasion.com; 2 - kristenmcashan.com; 3 - liagriffith.com

Outra possibilidade é colar o glitter no vidro para fazer vasinhos e porta-velas. Ou decorar as próprias velas com o pozinho. Uma dica é usar cola branca misturada com água na proporção meio a meio. Adesivo spray também é uma boa opção para esse tipo de artesanato.

 

lilyshop.com

Aqui os vidros foram pintados de dourado com tinta spray e ganharam um acabamento com glitter branco. Um charme!

 

1 - 1800flowers.com; 2 - ideas.evite.com

Glitter em garrafas de champagne ficam show, tanto nas garrafas vazios, que podem servir como vasos, quanto nas cheias, prontas para brindar a virada do ano.

 

1 - TheLilliePad/etsy.com; 2 - ideas.evite.com

Taças e copos também ficam um charme decorados com glitter. A cara do Réveillon! E falando nisso, vejam cinco maneiras de incrementar taças para o ano novo. 

 

1 - PartyPerfectBoutique/Etsy.com; 2 - ConfettiBistro / Etsy.com

O pozinho brilhante deixa qualquer coisa com cara de festa. Usem a criatividade para fazer enfeites de isopor ou mesmo de papel.

 

thegoldjellybean.com

Eu disse criatividade? Aqui no blog não falta! Vejam como fazer um varal decorativo com massa farfalle e... muito glitter, claro!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo