Jantar de Cerimônia

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Não erre nesse momento especial.

• Para qualquer tipo de serviço, a etiqueta manda que primeiro a copeira, ou o garçom, deve retirar os pratos das senhoras (visitas), depois da dona da casa, em seguida dos senhores (visitas) e por último do anfitrião.
• Se o seu dia-a-dia for bem elaborado, e você ensinar seus funcionários de maneira correta, quando tiver visitas tudo correrá bem.

Tags:

Comentários


  • 21 de janeiro de 2008 às 00:00
    Gostaria de uma orientação: minha filha vai casar no civil, os convidados só a familia e os amigos mais intimos que dá um total de 70 pessoas. Gostaria de saber o que deve ser servido, a quantidade, tipo de bebida, sobremesa.O jantar será no salão de festa do edifício e a noite.

    agradeço antecipadamente.

  • 27 de junho de 2009 às 00:00
    Gostaria de saber o tempo limite para enviar os convites para um jantar que vou oferecer pela formatura de minha filha que sera realizado em 19/12/09, o horario sera as 8:30 h esta adequado.

    o cardapio sera fricasse de frango, o que pede de entrada, sobremesa e bebida a ser servida. Obrigada desde de ja pela atenção.
  • 22 de outubro de 2009 às 00:00
    A empresa em que trabalho está organizando uma confraternização de final de ano (festa noturna) onde os convidados poderão levar vinho e/ou wisk. Qual é a melhor forma para descrever esta observação no convite?

    Agradecida pela atenção.
  • 24 de fevereiro de 2011 às 00:00
    LINDO SITE,NA VERDADE GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE BEBIDA OFERECER E A QUANTIDADE PARA UMA FORMATURA COM 70 CONVIDADOS.
    OBRIGADA
Ir para o topo