Mesas decoradas para o dia dos namorados

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal! A data mais romântica do ano está chegando, que delícia! Hoje eu trouxe ideias de decoração para quem vai preparar um almocinho ou jantar a dois neste dia dos namorados. Reparem que não há nada de mirabolante nessas mesas lindas; as composições giram em torno de rosas, fitas, velinhas e enfeites em formato de coração. Ou seja, dá pra fazer em casa tranquilamente. Inspirem-se!

Nazarovsergey/Shutterstock

O charme do simples: rosas e uma fita enlaçando os talheres já deixam a mesa incrível. As alianças no prato são por sua conta, rs.

 

Nelea33/Shutterstock

Aqui os talheres foram amarrados junto com um guardanapo vermelho, que combina com a louça, a toalha e os enfeites. Destaque para os bombons em formato de coração.

 

Iravgustin/Shutterstock

Outra possibilidade é fazer um laço unindo o prato e os talheres. É como embrulhar o almoço ou jantar para presente. E que presente! Coraçõezinhos de papel complementam a decoração.

 

Legenda/Shutterstock

Composição bem simbólica com garfos unidos pelo coração. Rosas, velinhas e enfeites dão ainda mais graça à mesa.

 

Africa Studio/Shutterstock

A combinação perfeita: rosas, pétalas soltas, velinhas e corações de papel. Se tiver a aliança então... Cuidado para seu amor não desmaiar, rs.

 

Cgissemann/Shutterstock

Outro exemplo de simplicidade que dá samba. Samba romântico, claro! Só as pétalas soltas e as velinhas já deixam a mesa fofucha. As forminhas em formato de coração são um plus.

 

Cgissemann/Shutterstock

Mesma lógica da composição anterior, mas com rosas inteiras no prato.

 

Alexander Prokopenko/Shutterstock

Ai, gente, que lindeza o coração feito com velinhas... Tintim! Viva o amor!

Qual mesa decorada vocês curtiram mais? Comentem!

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo