Mesas decoradas para Páscoa

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Lojas apresentam dicas para montar mesas

Mesa de páscoa

Divulgação

A arquiteta e designer de interiores Célia Tosi quis mostrar que é possível decorar com os objetos de casa, a profissional optou por peças rústicas em tons pastéis, e quis fugir do sofisticado com a mesa de doces para um café após o almoço de páscoa. O resultado ficou interativo e alegre.

Mesa de páscoa

Divulgação

Os designers de interiores Raphael Lorenci e Ronald Monteiro, fugiram do básico e trocaram o tradicional coelho por patos, fazendo alusão aos ovos, que simbolizam a fertilidade.

Mesa de páscoa

Divulgação

A mesa americana, criada pela decoradora Flávia Sayeg em tons de lilás e prata, foi pensada para uma família com muitas crianças, e ganhou toque mais informal sem os lugares marcados.

Mesa de páscoa

Divulgação

Wesley Lemos, utilizou as cores branca e azul para lembrar o mar da Bahia, terra do arquiteto e designer de interiores. Sem perder o requinte do Nordeste, o profissional sobrepôs as peças luxuosas a uma toalha de renda da região.

Mesa de páscoa

Divulgação

Sandra Caliolo, designer de interiores, também optou por fugir das cores tradicionais da Páscoa e construiu uma mesa para o fim da tarde. A ousadia veio através da utilização marcante do preto em contraposição com o dourado, causando um equilíbrio visual.

Mesa de páscoa

Divulgação

Os arquitetos e designers Iris Filomena e Marcos Vaz, tiveram como proposta a elaboração de uma mesa alegre, utilizando diversos cristais para dar o efeito de transparência com cor.

Mesa de páscoa

Divulgação

A criação de Gabriela Kozlowsi, arquiteta e designer de interiores, foi inspirada no "Pessach", palavra hebraica que significa "passar além" e nomeia a Páscoa Judaica. Na decoração, a profissional optou por utilizar tons mais sóbrios e algumas peças em vinho para dar vida à mesa.

Mesa de páscoa

Divulgação

A decoração nomeada de "Jardim à mesa", criada pelo arquiteto e designer de interiores Marcelo de Meo, é despojada e refinada ao mesmo tempo. Cores brancas e douradas, ovos e a Bíblia foram utilizados para trazer o real sentido da Páscoa.

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo