Posts da categoria: Etiqueta, Festas e Mesas


Como organizar casamento gastando pouco

Olá, pessoal! Meu post de hoje é especialmente pra quem está louco pra casar mas não consegue guardar muito dindim. Uma maneira de diminuir os gastos é adotar a moda DIY, do inglês "do it yourself", ou faça você mesmo. Além da economia gerada, é uma forma de participar ativamente do casamento. E, apesar de ser mais trabalhoso, o resultado é lindo, autêntico e gratificante, pois tudo fica com a cara dos noivos. Eleja um grupo de pessoas para ajudar nas tarefas, que pode incluir mãe, irmãs, cunhadas, sogra, madrinhas e amigas. Os homens também podem ajudar em várias tarefas. Planeje com muita antecedência e ponha a mão na massa!

6 maneiras de usar confete na decoração de festas de carnaval

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe seis ideias de decoração simples e criativas para uma festa de carnaval em casa. O mais legal é que todas são feitas com papel picado ou confete. E vocês também podem incrementar os projetos com glitter, lantejoulas, estrelinhas e outros badulaques típicos dessa época de folia.  Surpreendam os arlequins e as colombinas do salão.


Como organizar e decorar uma festa de carnaval em casa

Olá, pessoal! Feriadão de Carnaval, e vocês cansados da loucura cotidiana, mas ao mesmo tempo querendo fugir do trânsito das estradas? O que fazer então? Se quiserem folia, a solução é organizar um carnaval em casa. Isso mesmo, um bailinho caseiro com os amigos e familiares é sempre uma boa pedida para quem gosta da comemoração. Saibam como organizar, decorar e fazer uma festa superanimada.

Ideias de decoração para uma festa na piscina

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe ideias de decoração para uma festa na piscina, a famosa pool party, que é a cara do verão. Seja na piscina de casa, da chácara, ou do prédio, seja numa piscina olímpica ou de montar, seja uma festa de criança ou adulto, o importante é o capricho nos detalhes e a diversão garantida. Inspirem-se!

Como organizar open house

Olá, pessoal! Meu post de hoje é especialmente para quem acabou de se mudar e quer receber a família e os amigos na casa nova. Uma boa e usual saída para inaugurar o cantinho é fazer open House. O evento 'casa aberta' serve para mostrar sua nova conquista, com menos formalidade, sem estresse, criando um ambiente confortável e com muita hospitalidade. Confiram algumas dicas para organizar o encontro.



Ir para o topo