Pote de surpresas para o dia dos namorados

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal! Feliz dia dos namorados! Hoje eu trouxe ideias criativas e econômicas para quem ainda não providenciou o presente ou quer fazer uma surpresinha a mais à pessoa amada. São mimos no pote de vidro; doses amor e carinho dentro do potinho.

rhondasteed.com via countryliving.com

Kit chocolate quente para o benzinho ter um momento gostoso em seu dia de trabalho. É só misturar achocolatado e leite em pó no potinho, colocá-lo dentro de uma xícara charmosa e decorar o kit com uma tag, coração de papel ou bilhetinho romântico. Ao mozão caberá juntar água quente à mistura e se deliciar. Pensando em você, claro.

 

savvysavingcouple.net

Um pote de gostosuras é sempre irresistível. Decore o potinho com os materiais disponíveis em casa e insira docinhos, bombons, balinhas etc. Brigadeiro de colher e outros doces caseiros também caem muito bem.

 

1 - modpodgerocksblog.com; 2 - anightowlblog.com via contryliving.com

Mais dois exemplos de potes decorados - com doces dentro - para servir como inspiração. Uma tag romântica é garantia de sucesso. #ficaadica

 

1 - somethingturquoise.com via contryliving.com; 2 - somethingturquoise.com

Kit drink para uma noite animada e descontraída. Amarre uma bebida em miniatura no pote e coloque uma latinha de refrigerante ou energético (o produto que mais combinar com a bebida escolhida) dentro dele.

 

1 - thegunnysack.com; 2 - vickichrisman.blogspot.com

À esquerda, um pote de pergaminhos que podem conter poemas, declarações de amor ou vales, por exemplo, “vale um jantarzinho”, “vale uma massagem”, e por aí vai. À direita, um pote com várias surpresinhas, como fotos e outros objetos simbólicos para o casal. Aqui só há uma regra: usar a criatividade e ser romântico.

Curtiram a proposta? Comentem!

Beijocas estaladas!

 

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo