7 dicas para espantar a energia negativa da casa

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal, good vibes por aí? Hoje eu trouxe dicas simples e infalíveis para eliminar a energia negativa dos ambientes. Sigam essas orientações de especialistas em boas energias, e xô urucubaca!

1 –  Abra as janelas

gpointstudio/Shutterstock

O primeiro passo para eliminar a energia negativa é deixar o ar circular pela casa, portanto, abra as janelas. E aproveite para sacudir travesseiros e cobertas. Se na sua região faz muito frio no inverno, é importante criar um projeto para a circulação do ar. “Ar fresco é tudo”.

 

2 –  Acenda incensos

Sunny Forest/Shutterstock

Esse companheiro de práticas espirituais e meditativas também ajuda a elevar a energia da casa. Se o ambiente estiver limpo, os resultados são ainda melhores.

 

3 – Conserte direito ou jogue fora peças quebradas

Zonia/Shutterstock

Se um móvel ou objeto estragou, conserte-o direito (se possível) ou jogue-o fora, mesmo que seja uma peça de estimação. Coisas quebradas propiciam energia parada e negativa em casa.

 

4 – Borrife óleo essencial de laranja pela casa

matka_Wariatka/Shutterstock

É comum o aroma de laranja nos remeter à luz solar e a sensações de alegria. A fragrância não só limpa a energia negativa da casa como eleva o humor dos moradores.

 

5 – Livre-se da bagunça o mais rápido possível

Masuti/Shutterstock

Acabar com a bagunça e eliminar coisas desnecessárias são orientações básicas para a harmonização dos ambientes. Objetos retém muita energia e podem bloquear física, mental e espiritualmente nosso caminho. Sem contar que bagunça propicia cansaço e estresse.

 

6 – Proteja seu espaço com cristais

J. Palys/Shutterstock

Para espantar a energia negativa não adianta escolher os cristais pelas cores de sua preferência, e sim os que atuam nesse campo. Por exemplo a turmalina preta, conhecida por repelir e dissolver a energia negativa, ou o quartzo rosa, que substitui emoções e sentimentos negativos por positivos.

 

7 – Toque um sino no ambiente

Valeriy Lebedev/Shutterstock

Toque um sino em cada canto do ambiente e na porta. Em seguida, mentalize a intenção de que as ondas sonoras movam a energia negativa para fora, substituindo-a por energia positiva.

Curtiram essas dicas para não deixar a energia negativa prosperar? Comentem!

Beijocas estaladas!

Fontes: Anjie Cho - especialista em Feng Shui e vida holística, Silvia Christmann  - coach em saúde e felicidade, Maureen Calamia - consultora de Feng Shui e   Silvia Christmann - coach em saúde e felicidade/housebeautiful.com

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo