Como organizar seu nécessaire

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Viaje sem esquecer nada

Tudo pronto para viajar. Quando você chega ao local de destino, percebe que esqueceu aquele produto único capaz de domar os seus cabelos nos dias de praia. Tem coisa mais irritante do que esquecer itens importantes do nécessaire?

Para evitar que isso aconteça, é importante se organizar. Preparamos algumas dicas de como montar e organizar o seu nécessaire para diferentes viagens e situações e, assim, evitar as inconvenientes surpresas durante o seu passeio.

 Miniaturas de vidros de shampoo verdes

Para viagens curtas (de dois a três dias) , o nécessaire deve conter produtos de higiene básicos. Uma dica legal é utilizar aquelas embalagens em miniatura, que economizam espaço e peso na bagagem. Itens principais: xampu, condicionador, sabonete, creme para corpo, cremes para o rosto, escova de cabelos, escova de dentes, pasta dental, fio dental e perfumes. Isso sem falar em maquiagem, prendedores de cabelos e bijus.

Viagem mais longa

 Miniaturas de vidros de shampoo verdes

Quando o tempo é maior, aumenta também a necessidade de outros produtos. Dez dias é tempo suficiente para o esmalte descascar e os pelos das pernas, virilha e axilas começarem a crescer, por isso o nécessaire deve ser maior para que você também possa incluir no kit de viagem produtos como removedor de esmalte e cera ou creme depilatório

Como diz o ditado, mulher prevenida vale por duas. Por isso, o nécessaire da bolsa do dia a dia também precisa estar organizado. Inclua itens imprescindíveis como absorvente, escova e pasta de dentes, gloss, base e rímel. Alguns medicamentos como antiinflamatório, analgésico, medicamento para enjoos e antialérgicos podem ser uma mão na roda quando o mal estar aparece.

Se você vai viajar, confira as dicas de como arrumar a mala de forma eficiente.

Tags:

Comentários


  • 12 de janeiro de 2012 às 00:00
    muito legal
Ir para o topo