Como organizar toalhas de banho

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, amigas e amigos! Respondam com sinceridade: suas toalhas estão organizadas ou emboladas num canto do armário? Especialmente para quem se identifica com a segunda alternativa, eu trouxe dicas de como deixar a roupa de banho nos trinques. Inspirem-se e #partiu arrumar a bagunça!

 

1 – Landis Carey/apartmenttherapy.com; 2 – bhg.com

Se vocês puderem usar um armário com várias prateleiras para guardar roupa de banho, de cama e produtos de higiene, como nas imagens acima, excelente. É uma opção dobrá-las de forma tradicional (esq.) ou enroladinhas (dir.). Enroladas, elas ocupam menos espaço no armário, mas fica mais difícil deixar o jogo de toalhas de banho, rosto e piso junto.

 

thehappyhousewife.com

Em gavetas, guardar as toalhas enroladas é a melhor opção.

 

1 – homedit.com; 2 – marthastewart.com

Outra forma de organizar as toalhas é deixando-as à vista, incorporadas à decoração do banheiro. Nesse caso, é importante equilibrar as cores das toalhas com as cores do ambiente, senão o visual pode ficar poluído. Eu acho a combinação entre toalhas e cestos de fibras naturais perfeita. Quem não tem espaço disponível em armários pode colocar um cesto no chão, como na foto da direita.

 

mywrighthouse.com

Outra ideia para quem não tem espaço nos armários é pendurar os cestos na parede e organizar as toalhas dentro.

 

1 – blogg.homeandcottage.no; 2 – huaweimen.com

À esquerda, um móvel rústico abriga as toalhas, junto com flores, sabonetes e velas. Essa combinação deixou o banheiro muito aconchegante, com um quê de spa. À direita, as toalhas ficam em suportes planejados para organizar vinho. Ou pelo menos parece, rs.

 

1 – bhg.com; 2 – decoratingfiles.com

E falando em suporte para vinho, vejam essa miniadega sendo usada como organizador de toalhas. Bacana, né? E à direita, um revisteiro fazendo o mesmo papel. #boaideia #criatividade

Beijocas estaladas!

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo