Feng Shui deixa o processo de organização mais agradável

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal! Quem já decidiu organizar a casa neste início de ano mas ainda não criou coragem pra começar? Isso é supercomum, então vou dar uma forcinha. Seguindo princípios básicos do Feng Shui, é possível tornar o processo de arrumação mais agradável. Vejam cinco dicas especiais e mãos à obra!

Monkey Business Images/Shutterstock

1 – Abra as janelas para arejar a casa e possibilitar a entrada de energia fresca e vibrante nos ambientes. Essa energia de renovação se contrapõe à energia estagnada decorrente da bagunça e do acúmulo de objetos não utilizados há tempos.

 

Merkushev Vasiliy/Shutterstock

2 – Vista-se com roupas confortáveis, preferencialmente de fibras naturais. Escolha cores e modelos com os quais se sinta bem. A bagunça nos puxa para baixo, e quando nos sentimos bem ficamos fortalecidos contra essa negatividade.

 

Mckyartstudio/Shutterstock

3 – Leve cores ligadas ao elemento fogo para o ambiente que você vai organizar. Isso rende energia extra a você e ao ambiente.

 

Africa Studio/Shutterstock

4 – Coloque a playlist que você mais gosta para tocar e use um aromatizador ou incenso para tornar o ambiente mais agradável.

 

Minerva Studio/Shutterstock

5 – Pare antes de se sentir esgotado e se recompense fazendo algo especial, por exemplo um café na cafeteria que você ama, um filme que você está louco para assistir ou um passeio no parque. Isso trará mais ânimo para você continuar o processo depois.

Curtiram as dicas? Comentem!

Beijocas estaladas!

Fonte: thespruce.com e Bebel Ferreira.

Tags:

Comentários

Seja o primeiro a comentar nesse post!

Ir para o topo