Ideias para deixar a lavanderia fashion

Compartilhe! Facebook Twitter Pinterest

Olá, pessoal! Alguém aí já parou pra pensar na decoração da lavanderia? É um cantinho negligenciado nesse sentido, né? Mas a gente pode mudar isso. Para dar uma forcinha, eu pesquisei ideias de como incrementar o ambiente tanto com medidas simples quanto com mudanças mais elaboradas. Inspirem-se nessas lavanderias fashion!

Se a lavanderia não for azulejada, uma opção charmosa é decorá-la com papel de parede. Armários bem planejados como esse também garantem a organização do ambiente.

Mais dois exemplos em que o papel de parede é a estrela. Detalhes como cortina, vasinho de flores, cestos e luminárias complementam a decoração.

Pintura com stencil é uma alternativa ao papel de parede. Cestos, potes, flores, quadrinhos, um lustre diferente e um tapete transado também fazem a diferença.

Que tal um revestimento especial na parede? Simplesmente um luxo essa lavanderia com revestimento de pedra e amplos armários planejados. Acha exagero? Uma parede colorida com textura já pode deixar o ambiente bem charmoso. #ficaadica

Quadros na prateleira dão um toque especial às duas lavanderias acima. Destaque também para as bancadas práticas práticas com iluminação e tudo.

À esquerda, o charme na simplicidade com um quadro feito com uma bandana, prateleiras com cestos padronizados, vasinho e outras peças de decoração. À direita, um lustre chique, penduradores elaborados, um tapete descolado e uma cortininha de armário com tecido formam uma combinação dez.

Aqui a decoração elaborada fica por conta de vários detalhes simples, como quadrinhos, cestos e outros elementos próprios de lavanderia com design descolado. Fora a combinação de cores amarelo-cinza-branco-azul que ficou harmônica e linda

 

Tags:

Comentários


  • 25 de setembro de 2015 às 00:00
    Essas dicas são para quem é rico porque não ensina a decorar com pouco para quem é pobre.
Ir para o topo