10 soluções para quem não tem sala de jantar

Olá, amigos! Vamos falar sobre decoração de ambientes pequenos? Hoje eu trouxe 10 opções criativas para quem não tem sala de jantar em casa, mas precisa comer em algum lugar (no sofá não vale, rs). Quando falta espaço, a gente sabe que tem que fazer uns malabarismos para adequar nossa vida aos metros quadrados disponíveis. É ou não é?

Como usar espelhos em casa segundo o Feng Shui

Olá, amigas e amigos! Vamos falar sobre Feng Shui? Segundo a técnica chinesa, o posicionamento de alguns itens de decoração pode influenciar na circulação de energia. E um dos objetos mais utilizados para harmonizar ambientes e ativar o fluxo de energia é o espelho. Seu reflexo pode potencializar ou rebater o fluxo de energia, portanto, deve ser aplicado com atenção. Sigam essas dicas!


8 maneiras de decorar a parede sem gastar muito

Olá, pessoal! Meu post de hoje é especialmente para quem pensa em renovar o visual de algum cantinho da casa sem gastar muito. Eu trouxe oito alternativas simples para a decoração de paredes, no estilo “faça você mesmo”. Tenho certeza de que a partir dessas ideias vão surgir outras ideias, afinal, não há limites para a criatividade na decoração, rs. Vamos às dicas?



Glitter ecológico na decoração de Carnaval

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe ideias de decoração com glitter para festinhas de Carnaval em casa. Haja brilho e glamour! Lembrando que o glitter comum é bastante prejudicial ao meio ambiente, especialmente às espécies marinhas, mas já existem marcas biodegradáveis. Vale a pena optar pelo ecoglitter e desfilar no bloco Unidos pela Natureza. Abram alas!


6 maneiras de usar confete na decoração de carnaval

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe seis ideias de decoração simples e criativas para uma festa de carnaval em casa. O mais legal é que todas são feitas com papel picado ou confete. E vocês também podem incrementar os projetos com glitter, lantejoulas, estrelinhas e outros badulaques típicos dessa época de folia.  Surpreendam os arlequins e as colombinas do salão.

5 plantas que melhoram o ar de ambientes internos

Olá, amigas e amigos! Vocês sabiam que em ambientes internos também estamos expostos à poluição? Além do cigarro, diversos produtos usados em nossa rotina liberam substâncias voláteis que fazem mal à saúde. A boa notícia é que há plantas eficazes em neutralizar os efeitos nocivos da poluição interna, segundo estudo liderado pelo Ph.D. Vadoud Niri, da Universidade Estadual de Nova York.
Ir para o topo