Decoração de Páscoa no pote de vidro

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe uma dica criativa, prática e charmosa para a decoração de Páscoa, os potes de vidro temáticos. Com miniaturas, chocolates e outros doces, simples ou mais elaborados, os potes darão um toque lúdico nessa data especial. Além de enfeitar a casa, eles podem ser uma alternativa econômica de lembrancinha para crianças e adultos. Inspirem-se!



5 plantas que melhoram o ar de ambientes internos

Olá, amigas e amigos! Vocês sabiam que em ambientes internos também estamos expostos à poluição? Além do cigarro, diversos produtos usados em nossa rotina liberam substâncias voláteis que fazem mal à saúde. A boa notícia é que há plantas eficazes em neutralizar os efeitos nocivos da poluição interna, segundo estudo liderado pelo Ph.D. Vadoud Niri, da Universidade Estadual de Nova York.


Nichos para organizar o quarto das crianças

Olá, amigas e amigos! Hoje eu trouxe ideias de organização com nichos para quartos infantis. Há tempos eles são queridinhos na composição de diversos ambientes, pois ao mesmo tempo organizam e decoram. Mas ao ver as fotos que eu selecionei para o blog, vocês terão a sensação de que eles foram feitos especialmente para o quarto da criançada. São simplesmente perfeitos para abrigar brinquedos, livros e miudezas.

Escolha entre buffet e aparador

Olá, amigas e amigos! Vocês se lembram daqueles móveis antigos de madeira, altos e pesados que eram usados para guardar pratos, taças e outros objetos ligados à sala de jantar? Hoje em dia, por questões de espaço e estilo, muitos foram substituídos por buffets e aparadores, com design e materiais mais leves. Vou mostrar um pouco de cada um para vocês fazerem a melhor escolha. Confiram!


10 soluções para quem não tem sala de jantar

Olá, amigos! Vamos falar sobre decoração de ambientes pequenos? Hoje eu trouxe 10 opções criativas para quem não tem sala de jantar em casa, mas precisa comer em algum lugar (no sofá não vale, rs). Quando falta espaço, a gente sabe que tem que fazer uns malabarismos para adequar nossa vida aos metros quadrados disponíveis. É ou não é?

Ir para o topo